Principais erros dos clientes

Reduzir risco = reduzir investimento, correto? 🤔

Você decidiu iniciar um projeto no ambiente online, mas agora a sua preocupação é com o orçamento para reduzir os riscos do projeto, não é isso?

Provavelmente, esta é uma ideia presente na cabeça da maioria das pessoas, no entanto existe algo contra-intuitivo nesse processo de decisão: Contratar a agência mais barata ou o “freela”, vai aumentar suas chances de fracasso! Você paga barato e consequentemente tem uma entrega barata, porém o barato saiu mais caro ainda, pois você perdeu dinheiro, tempo, se frustrou, e o seu concorrente aproveitou a oportunidade que você teria aproveitado!

Redução de risco = redução de erros = conhecimento!

Na maioria dos casos em que esse prejuízo se concretiza, isso acontece motivado pela falsa premissa de que baixo risco é igual a baixo custo, no entanto para o seu projeto dar certo você precisa de foco na solução antes do custo. Se você não focar na solução e em quem vai entregá-la, você não vai ter resultado; e a forma de você chegar até a solução é decidir por QUEM entrega O QUÊ você precisa, exatamente da forma COMO você precisa.

E o barato saiu caro! muito caro!

Sem esse mindset, o que vai conseguir é:

  • Perder tempo e dinheiro;
  • Frustração e irritação com fornecedores que cobram pouco e entregam pouco;
  • Dar frente de mercado aos seus concorrentes e deixar de aproveitar oportunidades;
  • Transformar investimento em despesa;
  • Prejudicar a marca e o crescimento em potencial;
  • Frustração e desânimo com o projeto e o ambiente online (isso é o pior pois você pode estar deixando bastante dinheiro na mesa se o seu projeto for viável).

Não existe negociação com o fracasso!

Sejam p/ vencer ! Abraços!